11 de fev. de 2023

Pinga fogo!


O que é isso doutor?

O carnaval de Assú vai custar mais de um R$ 1 milhão de reais. Torrar dinheiro público enquanto o povo sofre é complicado. Como diz a musiquinha: ‘Se a coisa fica preta agente inventa uma micareta’...

Rompimento

A vice-prefeita Fabielle não chegou nem perto do evento ontem no hospital regional. Nas redes sociais agradeceu ao governo do RN pelo grande e tão necessário investimento para com a saúde do povo.

Nos bastidores

O ex-prefeito Ivan Lopes Júnior (União Brasil) articula seu grupo político para tomar a prefeitura e acabar com o reinado dos Soares. A chapa tá esquentando.

Palavra de Doel

Em Ipanguaçu, o prefeito interino Doel Soares afirmou que a vitória de Remo é certa. Na opinião dele dia 5 de março a lapada vai ser segura. “Não tenho nem dúvida disso”, assim falou.

Por outro lado

O Gordo se anima com a campanha na rua e busca agregar lideranças ao seu palanque. Perder a caneta nessa reta final foi um duro golpe, mas o candidato do PL ainda acredita que dar pra vencer a parada.

2 comentários:

  1. Enquanto isso a de Carnaubais não arruma nem as avenidas da cidade imagina fazer carnaval né

    ResponderExcluir
  2. Arruma sim já estar enfeitando as avenidas com Pissarro vermelho tapando os buracos

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é importante!

Mais de 5 milhões de eleitores terão título cancelado

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou nesta terça-feira (20) que deve cancelar mais de 5 milhões de títulos eleitorais de pessoas que...