11 de fev. de 2023

Lixeiras ecológicas e conscientização de moradores foi tema de palestra

Por meio das pastas de Infraestrutura e a de Meio Ambiente e apoio da empresa Elastri, a Prefeitura de Serra do Mel realizou palestra sobre a importância e o cuidado com o meio ambiente.

 

Durante a palestra, foi sugerido a criação de lixeiras ecológicas, que além de preservar o meio ambiente, também ajudam os profissionais da limpeza pública e coletores no momento da limpeza urbana.

 

Outro ponto fundamental foi a questão da conscientização dos munícipes, para que haja uma cidade limpa é necessário que cada morador faça a sua parte em relação ao consumo sustentável e a preservação do meio ambiente.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Contra a Escócia, Brasil marcou seu gol mais rápido em estreias de Copa do Mundo

Rival da Seleção Brasileira nesta quarta (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa, a Escócia sofreu o gol mais rápido do Brasil em...