expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

CBF quer ‘técnico de respeito’ e ‘bem ofensivo’ na Seleção Brasileira

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, afirmou que o próximo técnico da seleção brasileira tem que ser “um treinador de respeito”, e que imponha um estilo de jogo "bem ofensivo".

O dirigente disse, mais uma vez, que o sucessor de Tite, que nesta terça-feira, 17, desligou-se oficialmente da CBF, pode ser estrangeiro ou brasileiro. Mas o novo diretor de seleções, afirmou Ednaldo, vai ser brasileiro. Ele vai demitir Juninho Paulista quando ele retornar de férias.

Queremos que seja um treinador de respeito e que possa dar um padrão de jogo, que seja condizente com os atletas. Fazer o que o Brasil sempre procurou fazer, que seja bem ofensivo. É o que pensa o presidente. Que possa trabalhar com todo o suporte que nós sempre demos. Vamos dar tudo o que for necessário para um excelente trabalho. A gente quer que seja dedicado, quer muito comprometimento e que possa principalmente não só estar com os olhos voltados para a seleção principal, mas com a seleção olímpica, sub-20, sub-17, que tem muitos craques com potencial atleta para o futuro”, afirmou Ednaldo Rodrigues.