31 de dez. de 2022

Vereador Zé Pedro assume presidência da câmara de Alto do Rodrigues

Créditos: Folha do Alto. 



O vereador José Itamar dos Santos, mais conhecido por Zé Pedro, ou “Apaga rastro” (União Brasil), foi empossado na presidência da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues na manhã deste sábado (31).

Além de Zé Pedro, também assumiram a nova Mesa Diretora da Câmara, os vereadores: Zé de Zeca (União) vice-presidente, Taildo Barros (Republicanos) 1° secretário e Ivaltan Fernandes (Republicanos) 2° secretário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Areia-branquense é morto a tiros dentro de casa

Um homem identificado como Jeckson Felipe dos Santos, conhecido por “Dedezinho”, de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 21 ...