27 de dez. de 2022

Zé Pedro tomará posse como presidente da Câmara de Alto do Rodrigues

O vereador José Itamar dos Santos, o popular Zé Pedro, será empossado oficialmente na presidência da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues no próximo dia 31 de dezembro, as 10h da manhã. O "apaga rastro" assumirá a partir de 1º janeiro de 2023, e comandará a nova Mesa Diretora até dezembro de 2024. Zé Pedro está exercendo seu quinto mandato. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Areia-branquense é morto a tiros dentro de casa

Um homem identificado como Jeckson Felipe dos Santos, conhecido por “Dedezinho”, de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 21 ...