27 de dez. de 2022

ARTESANATO: ASSOCIAÇÃO SERÁ INAUGURADA NESTA QUARTA

Da assessoria 

Amanhã (quarta feira) é dia de inaugurar mais um espaço público na cidade. A partir das 18h, a Prefeitura Municipal de Carnaubais, por meio da SEMTHAS, irá inaugurar as novas instalações do prédio da Associação do Artesanato Carnaubaense.

O espaço é localizado na avenida João Pedro de Moura. Será um novo local para o desenvolvimento do nosso artesanato. Aqui tem valorização dos artesãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Areia-branquense é morto a tiros dentro de casa

Um homem identificado como Jeckson Felipe dos Santos, conhecido por “Dedezinho”, de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 21 ...