15 de nov. de 2022

Luiz Antônio Fleury Filho, ex-governador de SP, morre aos 73 anos



Luiz Antônio Fleury Filho, ex-governador de São Paulo, morreu nesta terça-feira (15), na capital paulista, aos 73 anos.

Segundo a família, ele sofreu complicações após um transplante de fígado e morreu em casa de insuficiência cardíaca.

Fleury governou o estado entre 1991 e 1994, pelo antigo PMDB (atual MDB).

"Lamentamos a morte de Luiz Antônio Fleury Filho, que foi governador de São Paulo entre 1991 e 1994. Foi deputado, promotor Justiça e professor. Filiado ao MDB-SP, ele era membro da Executiva Estadual. Nossas condolências a familiares e amigos. Baleia Rossi, presidente do MDB", diz o comunicado publicado pelo partido no Twitter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Contra a Escócia, Brasil marcou seu gol mais rápido em estreias de Copa do Mundo

Rival da Seleção Brasileira nesta quarta (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa, a Escócia sofreu o gol mais rápido do Brasil em...