3 de out. de 2022

NOTA DE AGRADECIMENTO DO VICE-PREFEITO GLEIDSON BENEVIDES

Prezados irmãos Carnaubeses, finalizado o pleito eleitoral deste dia 02 de outubro de 2022, somos imensamente gratos a todos que apoiaram, colaboraram direta ou indiretamente para o sucesso deste pleito. 

Aos amigos que confiaram e depositaram seu voto, especialmente em Coronel Azevedo (Deputado Estadual - 823 votos) e Benes Leocádio (Deputado Federal - 1740 votos), somos eternamente gratos.

O sucesso desta vitória é fruto da amizade, do respeito, do compromisso que temos com cada um de vocês e com nossa amada cidade. Esperando e confiando que Carnaubais seguirá crescendo, é fundamental estar alinhado com nossos parceiros vencedores neste pleito na Câmara Estadual, Federal, Senado e Governadoria.

Meus mais sinceros agradecimentos e um forte abraço da família Benevides. Que Deus abençoe a todos vocês.

Carnaubais/RN, 03 de Outubro de 2022.

Gleidson Benevides de Oliveira

Vice-Prefeito



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

ALRN promulga lei que garante repasse automático de ICMS e IPVA aos municípios

A Assembleia Legislativa promulgou lei que trata dos critérios e prazos de distribuição das parcelas de ICMS e IPVA e do Fundeb pertencentes...