31 de out. de 2022

Flamenguistas de Carnaubais improvisam motocada para comemorar tri da Libertadores

 

 

 


No último sábado (29), o Flamengo venceu por 1 a 0 o Athletico-PR, pela final da Libertadores da América.

Com o triunfo conquistado o Mais Querido se sagrou Tricampeão. Antes havia levanta a taça da Copa do Brasil.

Para comemorar os flamenguistas de Carnaubais vão se reunir hoje a noite, por volta das 18h:30 da noite e improvisar uma motocada pelas ruas da cidade.

No sábado e ontem não foi possível por um motivo justo, as eleições. Quebrou um pouco o clima, mas quem for torcedor do mengáo sinta-se convidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem acusado de espancar namorada com 61 socos em Natal vai a júri popular

Igor Eduardo Pereira Cabral, acusado de agredir a então namorada dentro de um elevador com 61 socos, em julho de 2025, na zona Sul da capi...