29 de out. de 2022

Em apoio a Lula, multidão lota ruas e praças de Carnaubais



Lula tem levado às ruas multidões de pessoas vestidas de vermelho, cantando e dançando atrás dos paredões.

São os chamados “arrastões” ou o “piseiro 13”, que viraram febre nessa eleição.

Foi a vez de Carnaubais fechar a campanha com um bonito ato, reunindo o povo e lideranças que apoiam Lula.

Do Pacheco ao centro da cidade, faltou chão para gente, carro e moto, todos de forma livre e voluntária demonstrativo que querem um Brasil melhor com um nordestino no palácio do Planalto Central a partir de janeiro de 2023.

Crédito: Nadinho Tur





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Acidente com prefeito de Umarizal deixa uma pessoa morta na RN-078

O prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), na RN-078, entre os municí...