31 de out. de 2022

A pequena Carnaubais também festejou a vitória da democracia no Brasil



Os carnaubaenses, assim como a maioria dos brasileiros, comemoram a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que foi eleito o 39º presidente da República neste domingo (30), na votação do segundo turno.

A festa começou na praça central e a euforia tomou conta em forma de passeata nas principais avenidas.

A comemoração só não continuou por determinação da Justiça Eleitoral proibindo manifestação após as 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem acusado de espancar namorada com 61 socos em Natal vai a júri popular

Igor Eduardo Pereira Cabral, acusado de agredir a então namorada dentro de um elevador com 61 socos, em julho de 2025, na zona Sul da capi...