22 de set. de 2022

INAUGURAÇÃO: NOVA ACADEMIA DE SAÚDE



É notável perceber que o cenário urbanístico de Carnaubais vem se transformando. Diante de tantas inaugurações, sempre há espaço para mais uma.

Desta vez, a Prefeitura Municipal de Carnaubais, por meio da SEMTHAS e Secretaria Municipal de Saúde, vem inaugurar a academia da saúde da praça Olavo Lacerda Montenegro.

É mais um local em que as pessoas vão desfrutar momentos de lazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Areia-branquense é morto a tiros dentro de casa

Um homem identificado como Jeckson Felipe dos Santos, conhecido por “Dedezinho”, de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 21 ...