expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 25 de setembro de 2022

Ex-prefeito Júnior Benevides comemora aniversário entre familiares, amigos, políticos e correligionários

 






O ex-prefeito de Carnaubais e atual assessor de comunicação, comemorou nesse sábado (24) seu aniversário em uma festa realizada em frente a sua residência no distrito do Entroncamento.

 

A comemoração, com música ao vivo, reuniu um seleto grupo de familiares, amigos, políticos e correligionários que foram recepcionados com farto jantar.

 

Entre as personalidades políticas, marcaram presença o Deputado Coronel Azevedo, candidato a reeleição, a prefeita Marineide Diniz, o ex-prefeito de Alto do Rodrigues Eider Medeiros, o vice-prefeito Gleudinho(seu irmão), o presidente da câmara Wanderley Mendes, demais vereadores do município.

 

História

 

De família tradicional, Junior Benevides foi prefeito, presidente da câmara e secretário da assistência social, onde se destacou pelo trabalho realizado. Casado com a geradora Eudiene, atualmente exerce forte liderança no município, sendo considerado o braço direito da prefeita Marineide Diniz. Pé no chão e amigo de todos, mantém as portas de sua casa aberta para receber as pessoas.


Em tempo 

 

Parabéns Júnior, que Deus abençoe você e sua família!