2 de set. de 2022

Carnaubais: Após Agentes de Saúde, enfermagem terá o piso garantido



A Casa Legislativa recebeu o servidores técnicos da enfermagem para acompanhar requerimento que normatiza o piso salarial no município.

Após a sessão os profissionais e os vereadores fizeram o registro desse momento histórico para a categoria.

A mesa diretora da câmara, presidida por Wanderley Mendes colocou na pauta a regularização da lei que garante o pagamento do piso para enfermeiros, técnicos de enfermagem e parteiras.

Recentemente, o poder legislativo aprovou o piso dos agentes de saúde e aguarda a prefeita Marineide Diniz enviar projeto para pagar o estabelecido nacionalmente aos servidores da enfermagem.

CÂMARA MUNICIPAL DE CARNAUBAIS, CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO! 🤝🏼


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Areia-branquense é morto a tiros dentro de casa

Um homem identificado como Jeckson Felipe dos Santos, conhecido por “Dedezinho”, de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 21 ...