expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 6 de agosto de 2022

Vereadores repudiam ataques contra a honra da prefeita Marineide Diniz



Nosso blog recebeu e publica este desagravo contra os editores do “CARNAUBAIS para TODOS”, que de forma acintosa e ridícula atacou a prefeita MARINEIDE DINIZ, aludindo sua imagem indiretamente e duplamente vil, com “cabra” e “mula” no quadro que chamam de “meme”.

A falta de decência é já conhecida e este caso é mais um ato cifrado é repetição de outras agressões igualmente violentas contra a chefe do poder executivo municipal.

Solidários, sete vereadores de Carnaubais que assinam embaixo essa nota de repúdio, se manifestam contra a atitude desrespeitosa do editor (es) do blog “Carnaubais para Todos”, por entenderem que tal comportamento não pode fazer parte da política e de uma sociedade democrática.

NOTA DE REPUDIO

Nós, representantes do povo e integrantes da Câmara Municipal, repudiamos veementemente o ataque ofensivo de cunho desrespeitoso contra a honra da prefeita MARINEIDE Diniz.

Esse tipo de prática, usada por motivação politiqueira comum aos seus autores nada mais é do que uma tentativa de machucar a mulher, mãe e avó que alcançou o protagonismo na política carnaubaense.

Todas nós nos sentimos afrontados com esse ataque ofensivo, mesquinho e expugnável do blog que publicou “meme” utilizando de metáforas para denegrir a imagem da gestora de forma antiética, revelando o ódio que carregam dentro de si.

A prefeita Marineide é uma cidadã íntegra, forte, verdadeira e competente. E, continuaremos na luta para que mais mulheres como Dona MARINEIDE ocupem cargos e exerçam suas atividades legítimas outorgadas pelo povo livre de CARNAUBAIS.

Lamentamos ainda mais que essa pratica desrespeitosa tenha vindo de pessoas que já tiveram a experiência de ocupar funções públicas.

Não podemos nos calar diante de tamanha arrogância. Defendemos a democracia e o respeito aos nossos semelhantes, nesse caso específico, a nossa prefeita que vem incomodando alguns com sua peculiar simplicidade e carisma.

Assinam os(as) vereadores(as)

- Eudiene Benevides

- Neném de Nilson

- Wanderley Mendes

- Keide Soares

- Expedito Fernandes

- Wilson Gregório

- Amâncio Júnior