expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

REPÚDIO AO DESRESPEITO COM A MULHER PREFEITA MARINEIDE DINIZ

NOTA PÚBLICA! 

Em mais uma atitude eivada de ódio contra as mulheres, os editores do blog CARNAUBAIS PARA TODOS, os senhores , Luís Cavalcante, Mário Cézar Cavalcante, Nicolau Cavalcante e Tiago Cavalcante, publicaram matéria com profundo desrespeito para com a prefeita de Carnaubais, Marineide Diniz, minha mãe, que foi escolhida, e acolhida, democraticamente. Mais do que isso, faltou com respeito para com uma senhora de 69 anos, esposa, mãe e avó.

Não vem de agora, por mais de uma dezena de vezes eles já demostraram seu total desprezo para com as mulheres carnaubaenses e as agridem na forma mais humilhante, covarde e abjeta. Desta feita, a vitima, Marineide Diniz, minha mãe, foi comparada a uma égua, a uma cabra e a um carro velho.

Deixo aqui minha indignação diante de tantas agressões pessoais e morais sofridas por essa mulher simples e de grandes valores, que vem prestando seus serviços a sociedade carnaubaense.

Lamento por eles não terem tido a mãe que eu tive e delas não terem recebido o amor e a educação que a mim foi dado.

À minha mãe, e a todas as mulheres carnaubaense, meu mais afetuoso e respeitoso abraço. “Toda mãe é sagrada e única.”

Carnaubais, 4 de agosto de 2022.

Wild Diniz.