expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 23 de julho de 2022

Deputado Ezequiel convoca eleitores a pedirem mais votos para Fátima

O deputado Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa do PSDB no estado, declarou total apoio à reeleição da governadora Fátima Bezerra durante a convenção do Partido dos Trabalhadores, que aconeteceu a homologação de candidaturas neste sábado (23). 

Na ocasião, ele não apenas confirmou seu voto, também pediu e convocou os eleitores presentes a buscarem mais votos.

Percorrerei 62 municípios lutando para que a senhora governe por mais quatro anos. E que cada um vá à urna garantir esse voto, mas antes de ir à urna, que cada um vire um soldado dessa luta que é a luta do progresso, da vitória e do povo”, discursou Ezequiel Ferreira.

Altivez, competência, capacidade, dinamismo, honra e capacidade foram algumas das qualidades que ele usou para elogiar a governadora e justificar seu apoio.

Assim como é a democracia, onde todos têm a liberdade de escolha e de opinião, eu também tenho direito de ter a minha opinião, que está declarada, posicionada, confirmada, porque eu sei que quando se assume um governo, não se tem varinha mágica pra resolver tudo de uma vez só. Mas eu tenho que reconhecer que quatro anos é pouco para o que a governadora quer fazer pelo povo do RN”, disse ele. - TN