expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 25 de junho de 2022

Porto do Mangue: Faustino e comitiva são recepcionados por parlamentares em Assú



Na tarde deste sábado (25), o prefeito Faustino e sua comitiva formada pelo presidente da Câmara, Júnior Bola e os vereadores Jailson Fernandes, Aclécio Santana, Ailton de Nego Véi, Marlos Victor e o vereador Juscelino Gregório; o ex-vice prefeito Magnus Domingos e o empresário Bruno Fernandes, que foram recepcionados pelos deputados, George Soares (estadual) e João Maia (federal) no sítio Lagoa do Ferreiro, em Assú.

Dezenas de apoiadores dos deputados se fizeram presentes para prestigiar o ‘Arraiá dos Amigos dos deputados’, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e aliados de todo o Vale do Açú marcaram presença ao evento que foi considerado a consolidação do apoio correligionário as pré-candidaturas do já deputado estadual George Soares (PV) e do deputado federal João Maia (PL).



Apoio em Porto do Mangue

Os parlamentares contam com o apoio do prefeito Faustino e dos nove vereadores da cidade. Ainda, segundo a assessoria do prefeito Faustino, na ocasião não puderam participar do encontro, os vereadores: Clebson Moura, João Cirilo e a vereadora Alciene Rodrigues, ausência notada e justificada por estarem com outros compromissos de agendas pessoais.