4 de jun. de 2022

IBGE inicia treinamento de 400 agentes censitários segunda-feira no RN



O IBGE inicia o treinamento de 401 agentes censitários na próxima segunda-feira (06) no Rio Grande do Norte. Os recém-contratados serão capacitados em 19 locais distribuídos pelo estado. 

Com isso, o instituto dá mais um passo nos preparativos para o Censo Demográfico 2022, a mais completa pesquisa sobre a população brasileira.

Serão cerca de 70 horas de treinamento focados no trabalho de supervisão e coleta de informações até o dia 17 de junho. Para o cargo de recenseador, que percorre cada casa para realizar entrevistas, a fase presencial está prevista entre os dias 18 e 22 julho. O Censo está marcado para começar no dia 1º de agosto.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...