expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Educação: Prefeitura de Carnaubais adquire aparelhos de ar-condicionado para escolas

Uma ótima notícia para os alunos, professores e funcionários da Escola Abel Alberto da Fonseca e do Centro Municipal de Educação Infantil – CEMEI, no bairro Pacheco. Nesta quarta-feira (22) a prefeita Marineide Diniz, junto ao secretário municipal de Educação professor Levani Avelino, entregou para as gestoras destas unidades escolares, quatro aparelhos de ar-condicionado que contribuirão para o desenvolvimento da aprendizagem dos alunos.



O ar-condicionado para escolas ajuda muito a manter os alunos focados na aula. Os quatro aparelhos de 18 mil BTU’s foram adquiridos com recursos próprios do município.

- “Esses foi uma conquista da atual gestão municipal que não mediu esforços para efetivar essa aquisição. Obrigado prefeita Marineide, vice-prefeito Gleudinho por olharem com carinho para nossas escolas”, comentou o secretário Levani.

- “Para nós é uma alegria tremenda poder proporcionar mais este benefício a nossas crianças e professores. Ter uma educação de qualidade é fundamental para nós e sempre estaremos em busca de melhorias para todos”, declarou a prefeita Marineide.