1 de jun. de 2022

Carnaubais esteve presente na Conferência Estadual da Juventude



No mês de abril de 2022, aconteceu em Carnaubais a Conferência Municipal da Juventude, evento promovido pela SEMTHAS e demais secretarias, na qual foram eleitos delegados que iriam representar a cidade na Conferência estadual.

No último final de semana, os delegados de Carnaubais estiveram em Natal participando da Conferência Estadual da Juventude. Lá eles tiveram a oportunidade de defender as pautas voltadas para o nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...