expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Wanderley Mendes: “ É muito importante a oferta de cursos gratuitos a população”



A Câmara Municipal de Carnaubais, por meio de iniciativa do presidente Wanderley Mendes, está apoiando a ministração de cursos profissionalizantes gratuitos para a população através do Projeto Capacitar Brasil.

- “Tivemos no ano passado 92 pessoas capacitadas e agora mais 58 concluíram quatro os cursos e adquiriram mais conhecimento para desempenhar suas funções Isso nos deixa feliz”. Expressou o presidente.

Recentemente, Wanderley Mendes destacou na tribuna, a importância dessas oportunidades para os cidadãos que almejam se qualificar para o mercado de trabalho.

Incentivador 

O presidente da Câmara Municipal de Carnaubais, Wanderley Mendes esteve no ano passado na capital do Estado para tratar sobre parcerias com o Sistema FIERN, por meio do MAIS RN.

- “Nossa câmara vem contribuindo com a profissionalização, tendo apoiado a realização de curso de operador de máquinas pesadas e também na área do comércio, e continuaremos buscando parcerias como fizemos com o Projeto Capacitar Brasil para formação nas diversas áreas profissionais.




Ontem foram concluídos os cursos de primeiros socorros, atendente de farmácia, operador de caixa e assistente administrativo.