31 de mai. de 2022

Governo do RN recupera 73% dos recursos destinados para compra dos respiradores



O Governo do Estado anunciou na tarde desta terça-feira (31) a recuperação de R$ 3.569.685,74 dos recursos estaduais destinados para compra de respiradores via Consórcio Nordeste. 

O montante é equivalente a 73% do total destinado para a negociação, que nunca foi concretizada. A recuperação foi fruto de ação judicial.

Em entrevista coletiva, o chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves, afirmou que foram encontrados recursos nas contas das empresas que negociaram com o Consórcio. A busca por capital só foi possível após ação judicial movida pelo Estado.

Ainda segundo o Governo, o RN é o primeiro dos nove estados que compõem o Consórcio Nordeste a obterem recuperação de parte dos recursos destinados para a negociação. - TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...