expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 14 de maio de 2022

Ex-prefeito Junior Benevides recebe a solidariedade de amigos e populares

Servidores da educação manifestaram apoio. "É lamentável o que a oposição está fazendo para atingir nosso amigo Júnior", disse o secretário Levani Souza


 

Após mandar um duro recado para Luizinho Cavalcante, o ex-prefeito Junior Benevides, assessor da atual gestão, recebeu a solidariedade de dezenas de amigos que foram abraçá-lo na sede da Líder FM comunitária de Carnaubais.

 

O "Bené" abriu a caixa de ferramentas e deixou seus acusadores grogues, tamanha foi a lapada com chicote da verdade. Ou seja, meteu o dedo nas feridas de seus algozes. 

O empresário Toinho Cobra, ex-presidente da Câmara de Carnaúbais, disse que o gestor cassado não desrespeitou somente Junior, mas toda a população


 


O experiente Deca Brás, aos 80 anos: " Toda minha vida votei em Luizinho, só porque acompanhei Junior em 2020, ele me chamou de remédio vencido. 


 

  

Calado 


Até o fechamento dessa postagem, Luizinho não retrucou nada em relação ao que foi dito em alto e bom som por Junior Benevides, que deixou claro que está disposto a contar toda a história e botar os pontos nos "ii".