expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 14 de maio de 2022

Ex-prefeito Junior Benevides rebate as 'infâmias' de Luizinho Cavalcante



O ex-prefeito Junior Benevides (PSC) rebateu com veemência, na manhã deste sábado, 14, críticas feitas pelo ex-prefeito Luiz Cavalcante e pelo vereador Mário César no seu programa semanal na Líder FM local com retransmissão na FM de Alto do Rodrigues.

As dependências internas e externa da emissora durante o programa de Antero Batista ficou totalmente ocupadas por amigos que prestaram solidariedade a Junior Benevides, inclusive a prefeita Marineide Diniz, o presidente da câmara Wanderley Mendes, que falaram da importância do respeito e da ética no debate de ideias.

A participação com mais  contundência foi a de Gilmário, irmão de Junior Benevides, que descascou fatos comprometedores praticados durante a gestão de Luizinho.

- “Estou pronto pra defender a honra de nossa família, não vamos mais nos calar, vou até onde quiserem, inclusive para os tribunais”, afirmou.

Junior Benevides teve também a solidariedade de Jusaly Medeiros, secretário de Educação Levani Avelino e o de Obras Genildo Pinheiro.

Rivalidade

As divergências entre as famílias Cavalcante e Benevides começaram em 2016 quando o ex-prefeito Luizinho rompeu com o então prefeito Junior Benevides.

- “O problema dele era que queria mandar na prefeitura depois de ser cassado. Quando não aceitei ele ditar as coisas, acharam ruim e quiseram me derrotar de todo jeito”, comentou Junior Benevides.

Desde então o clima entre os ex-aliados foi sempre hostil. Em 2020 ficou pior com a disputa eleitoral, quando Junior apoiou a prefeita Marineide Diniz e levou a melhor mas urnas.

Ultimamente o debate esquentou e críticas exacerbadas ganharam as ondas do rádio e as mídias sociais.

- “Eu não gostaria que chegasse a esse ponto, infelizmente somos obrigados a contra atacar para nos defender. Espero que baixem o tom, pois toda acusação leviana daqui pra frente terá resposta na altura que vier contra nossa família”, assegurou Junior Benevides.