30 de abr. de 2022

Vacinação de covid-19: Secretaria de Saúde informa novos locais

A Prefeitura Municipal de Carnaubais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a partir da próxima segunda-feira, 02/05, a vacinação contra o Covid-19 estará sendo realizada em todas as unidades básicas de saúde do município.

Para quem reside no centro da cidade, o posto de vacinação que antes era na sede da Secretaria de Saúde, transferiu-se para a unidade básica anexo ao hospital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Mulher é presa por torturar e matar animais para vender conteúdo pela internet

Uma mulher de 44 anos foi presa preventivamente na cidade de Marcelino Vieira, suspeita de cometer crimes de maus-tratos contra animais - ...