14 de mar. de 2022

Prefeitura fecha parceria com o Senac

Da Assessoria. 

Na manhã de hoje, 14/03, aconteceu uma reunião no gabinete, na presença da prefeita Marineide Diniz e da secretária da SEMTHAS, Lúcia Helena, na qual a Prefeitura Municipal de Carnaubais fechou mais uma parceira com o SENAC.

A parceria visa trazer mais cursos profissionalizantes para a cidade. Desta vez, voltados para a área do turismo e hospitalidade. Entre os cursos, haverá:

- Bolos caseiros;

- Comida de boteco;

- Técnicas de produção de sobremesa;

- Técnicas básicas de garçom;

- Preparação de sanduíches quentes e frios.

Para outras informações, procurar a SEMTHAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pesquisa Sensus: Álvaro Dias lidera corrida pelo Governo do RN

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto IP Sensus mostra o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PL), na liderança da disputa pelo Governo do...