22 de fev. de 2022

Fala prefeita!



"Boa tarde meu povo. Recebemos até agora à pouco em nosso gabinete, a comissão do SINDISEC, instituição de representatividade dos funcionários públicos municipais. Na pauta, o reajuste dos professores e demais funcionários que assistem a educação! Caminhamos, dentro orçamento da municipalidade para assegurar, o que por lei é direito dos profissionais da educação". #pisonacional #reajuste #professor

Marineide Diniz 

Carnaubais, 22.fe.2022.




Um comentário:

  1. Vamo deixar de blá blá blá prefeita e vamo pagar logo isso se não o vamo parar e acabou

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...