expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Equipe de Turismo de Carnaubais e mais 6 cidades participam de encontro regional



Nesta terça feira (22/02) ocorreu na cidade de Jandaira na Associação de Jovens Agricoecologista Amigo do Cabeço (JOCA), o encontro com os sete secretários de Turismo e suas respectivas equipes das cidades de Carnaubais, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Guamaré, Galinhos e Jandaira.

Para receber a comitiva do Governo do Estado na presença da Secretária Estadual de Turismo (SETUR) - Representada por Aninha Costa, Subcoordenadora de Infraestrutura e Arquiteta (Anna Cecília Guedes), da Assessora de Comunicação (Dannyelle de Souza), e da equipe do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (IDEMA) o diretor geral (Leonlene de Sousa Aguiar).

Representando Carnaubais participaram a Secretária Nadsara Rodrigues, o coordenador Alessandro Alencastro e a subcoordenadora Tamires Silva.

O objetivo desta reunião foi buscar melhorias para o turismo em nossa região, com articulação, organização e a participação destas cidades junto ao poder público, através de planos, cursos e projetos que busquem esse desenvolvimento.