12 de fev. de 2022

Chelsea vence o Palmeiras na prorrogação e é campeão mundial pela primeira vez



Em uma das finais de Mundial de Clubes mais disputadas dos últimos anos, o Chelsea venceu o Palmeiras por 2 a 1, na prorrogação, e ficou com o título.

O gol de pênalti de Havertz, no tempo-extra, decidiu o duelo. Nos 90 minutos, Lukaku e Raphael Veiga selaram a igualdade.

O Alviverde terá pouco tempo para lamentar, já que na próxima quarta-feira (16), o time encara a Ferroviária, em Araraquara, pelo Paulistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Areia-branquense é morto a tiros dentro de casa

Um homem identificado como Jeckson Felipe dos Santos, conhecido por “Dedezinho”, de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 21 ...