24 de jan. de 2022

TESTAGEM EM MASSA DE COVID-19

Devido a uma nova onda de casos que vêm surgindo na cidade, a Secretaria Municipal de Saúde considera de extrema importância que providências sejam tomadas.

Nesta próxima terça-feira, 25/01, será realizada uma ação de testagem em massa de Covid-19. Qualquer pessoa que estiver com algum sintoma gripal pode se dirigir ao ginásio Poliesportivo, das 8h às 14h, para se submeter ao teste. 

Pedimos para quem testou positivo que siga as normas de isolamento para impedir que o vírus se propague ainda mais. (Assecom). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...