expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Prefeito Faustino nomeia novo secretário da Agricultura de Porto do Mangue

Da assecom - O prefeito interino de Porto do Mangue, Francisco Faustino, reuniu-se com o novo titular da Secretaria Municipal da Agricultura e Pesca, Moacir Oliveira, a audiência aconteceu no Gabinete Civil. O vereador Joãozinho Brito (MDB) acompanhou o novo secretário na primeira reunião que oficializou o nome do novo titular da pasta. 

Moacir assume os trabalhos da pasta na área que é de extrema importância para o desenvolvimento município, o novo secretário possui vivência no campo, conhece bem o que o município precisa para melhorar nesta área e avançar na agricultura fortalecendo as atividades do homem do campo.

O novo secretário Municipal da Agricultura, Moacir Oliveira, traz em seu currículo 8 anos de atuação em associações de agricultores, longos anos de experiência no campo, além do apoio da comunidade rural, ao qual chancelou seu nome para assumir a cadeira.

O prefeito Faustino afirmou que a secretaria está em boas mãos, com uma pessoa competente e comprometida, “Moacir é uma pessoa que vai desempenhar um bom papel a frente da secretaria”, comentou prefeito.

De acordo como novo secretário a ideia é promover e fortalecer as atividades da administração municipal voltadas à agricultura, e ainda, elaborar programas, através de recursos federais, estaduais e municipais que possam desenvolver sustentavelmente o agronegócio municipal.

“Assumi essa responsabilidade e compromisso com nossos agricultores e produtores rurais, com a missão de desenvolver a agricultura do nosso município. Junto a equipe da secretaria vamos procurar atender cada vez melhor a população. Agradeço ao prefeito Faustino pela oportunidade e confiança. Temos muitos desafios e muito trabalho pela frente”, destacou Moacir.

O vereador Joãozinho Brito, presente da reunião aproveitou e parabenizou o novo secretário Moacir Oliveira, assim como a atenção do prefeito Faustino em ter acatado a indicação de Moacir para ocupar a pasta. Joãozinho ainda afirmou que ajudará no que estiver ao seu alcance para que os trabalhos da secretaria fluam com sucesso.