expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 29 de janeiro de 2022

Prefeito Francisco Faustino abre o coração no Papo de Política: “superei as drogas”

O prefeito, o advogado e o professor:



 

Por quase duas horas, o prefeito de Porto do Mangue Francisco Faustino foi sabatinado ontem a noite (28), no programa "Papo de Política" exibido pelo Canal Serrano no YouTube, com participação dos internautas que acompanharam o programa ao vivo pelas redes sociais.

Faustino contou um pouco de sua história de vida, lembrando sua infância marcada por dificuldades e das armadilhas da juventude, tendo mergulhado por um longo período no vício das drogas. Felizmente, também se viciou na leitura de todos os livros que ele teve acesso.

Superando o arcabouço de dificuldades, através da Bíblia conheceu o Salvador Jesus e deu o passo mais importante para a liberdade espiritual, passou a servir a Deus na igreja como professor da Escola Bíblica Dominical.

Casou-se, e multiplicou. Exemplo de pai, dedicou sua vida ao trabalho, se destacando como empreendedor de visão, se firmando no competitivo mercado empresarial.

Mas é na política que ele se sente mais realizado. Atualmente, na condição de vice-prefeito eleito, assumiu a prefeitura e vem servindo ao povo como chefe do poder executivo, como sempre sonhou.

Tem sido muito elogiado pelas ações e realizações, trabalhando firme e com humildade conseguiu unir Porto do Mangue no momento administrativo mais difícil de sua história.

Após abordar megas projetos econômicos como o porto de graneleiros, finalizou o bate papo com os apresentadores Dr. Aldo e o professor Roberto Araújo, falando de política, dizendo que esse será um ano importante para os destinos do Estado e do País.