28 de dez. de 2021

Vândalos invadem cemitério em Carnaubais, quebram e roubam objetos de sepulturas


O cemitério de Carnaubais, localizado ao lado da igreja matriz da cidade, virou alvo do vandalismo. Sepulturas foram danificadas e objetos de bronze foram roubados dos túmulos. Várias sepulturas foram violadas.  

O fato que revoltou os familiares dos falecidos aconteceu na calada da noite, de ontem para hoje [23.dez.2021]. Nas redes sociais muitas manifestações de revolta; as pessoas ficaram horrorizadas e repudiaram a ousadia dos meliantes. 

Foi um verdadeiro arrastão no cemitério. Praticamente, quase todos os túmulos onde havia peças e acessórios foram violados. É preciso quem sejam tomadas as devidas providências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Prefeita sofre acidente após veículo colidir com vaca na BR 101

A prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, usou as redes sociais na manhã deste sábado (27) para tranquilizar a população após o aciden...