expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Prefeito Faustino fecha o ano avaliando as ações e traçando metas para 2022 com sua equipe


Porto do Mangue (dez.2021) - O prefeito Francisco Faustino reuniu-se com seu secretariado e assessores diretos da sua gestão para uma avaliação dos primeiros 60 dias do segundo período em que está assumindo o comando da Prefeitura de Porto do Mangue. 



Participaram da reunião o chefe do Gabinete Civil, Wilton Costa, do secretário da Infraestrutura, Francielbes Manego; Meyrelle Sousa - Educação; Adriana Kellys -Administração; Adécio Luiz - Finanças; Flávio Felipe - Planejamento; Erika Santana - Agricultura; Josivan Lopes - Esporte; Cristiane Barbosa - Assistência Social; Adriano Souza - Saúde, e os coordenadores Walter Costa - Turismo; Kellison Sousa - Semthas; Anderson Melo -setor de compras; e assessores Rafael Alves e R. Alves, da Assecom. 




Os titulares das pastas apresentaram relatórios das ações e atividades desenvolvidas pelas respectivas Secretarias, avaliando a gestão como positiva, apesar das dificuldades e problemas encontrados no decorrer dos primeiros dias. 

 



O prefeito interino, Francisco Faustino ressaltou o comprometimento de cada colaborador direto da sua gestão. - "Estou muito feliz com o comprometimento de todos vocês, é muito bom vê-los e saber que hoje quase 100% dos que comandam as Secretarias da Prefeitura de Porto do Mangue pertencem a nossa cidade. Avançamos em algumas áreas e outras ainda vão receber toda nossa atenção, temos muito trabalho a fazer por nossos irmãos portomanguenses. Quero desejar a todos boas festas e que 2022 seja de luz, saúde e sucesso para nossa cidade", finalizou Faustino. 


Em tempo - A gestão interina do prefeito Francisco Faustino já totaliza 150 dias a frente do Poder Executivo municipal e soma muitos avanços e melhorias para a população portomanguense. 


Assecom | Prefeitura de Porto do Mangue-RN