expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Arvore é acesa e inicia o Natal em Serra do Mel

Aconteceu na noite de ontem, [7.dez.2021] o acendimento da árvore de Natal, na cidade de Serra do Mel, sendo realizado em dois locais, oficializando a abertura do período natalino. 

Um dos locais é a praça, onde a decoração é de um presépio, todo em LED, e de baixo consumo. O outro local foi no calçadão, onde instalou uma árvore de Natal, medindo mais de dez metros de altura. 

De acordo com a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, a primeira-dama Milane Azevedo, os postes das principais avenidas da cidade, assim como a Praça das Crianças, também receberam enfeites com diversos modelos de desenhos que remetem ao Natal. 

“Embora ainda estejamos enfrentando período pandêmico, um ano muito difícil para muitas famílias, a gestão resolveu preparar esses ambientes todo decorado para atender a todos em um momento mais descontraído e leve”, ressaltou a secretária. O ato de acendimento da árvore de Natal contou com a presença do prefeito Josivan Bibiano de Azevedo, da secretária de Educação, Milane Azevedo, do vice-prefeito Moabe Soares, vereadores, secretários e populares.