expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Ciro nega ter medo de Moro: "Eu tenho coragem de mamar em onça"

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) foi desafiado durante entrevista após se recusar a fazer qualquer elogio ao ex-juiz Sergio Moro, também possível candidato do Podemos à Presidência da República em 2022.  


Ele foi questionado se teria medo do ex-juiz. O presidenciável, então, tripudiou, usando uma de suas frases de efeito. - Eu só quero ser presidente se estabelecer uma relação de confiança com a massa. Vou falar a verdade seja lá qual for a consequência. Medo do Moro? Cara, eu tenho coragem de mamar em onça”, respondeu Ciro.  


O último levantamento do instituto Paraná Pesquisas revelou, nesta segunda, que Moro ultrapassou Ciro e parece ocupar o espaço de suposta “terceira via” que o pedetista pretende disputar.