Essa será a 26ª edição do evento, que vai até o dia 15 de novembro na Arena das Dunas. Serão 12.000m² de área de exposição com cerca de 400 empresas participantes.
“Mesmo diante das dificuldades relacionadas à pandemia, estamos muito entusiasmados com nossa Multifeira. Nosso intuito é contribuir com o reaquecimento da economia potiguar, fazendo uma feira focada nos empresários e no mercado local”, disse o diretor da Brasil Mostra Brasil, Wilson Martinez.
Haverá também “algumas atrações regionais, com muita diversidade, programação cultural, enfim, trazendo para o evento os mais variados segmentos, com destaque para as novas tendências de moda, artesanato, móveis, decoração, entre vários outros”.
No Mostra Brasil, haverá expositores nacionais e locais e vários segmentos representados, como móveis, roupas, eletrônicos, artigos de decoração, utilidades domésticas, calçados, artesanato, dentre outros, além de uma programação cultural.
O evento deve gerar cerca de 700 empregos diretos e indiretos, segundo a organização. Serão respeitadas todas as medidas e protocolos de prevenção e distanciamento, incorporando medidas de saúde e segurança.
O Brasil Mostra Brasil acontece em Natal desde o ano de 1995 e é o maior evento do segmento na capital potiguar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário