expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 23 de outubro de 2021

Prefeita Marineide Diniz em céu de brigadeiro para governar Carnaubais até 2024

Nos alpendres da Bela Vista, aliados reafirmaram união para lutar por Carnaubais.


 

A primeira prefeita eleita de Carnaubais, Marineide Diniz (DEM) conduz com tranquilidade sua gestão que caminha para completar um ano, como se diz na gíria popular, voando em céu de brigadeiro. 


De janeiro pra cá, praticamente toda a bancada de vereadores do PL fecharam aliança com a prefeita, somando quatro adesões com a chegada de Expedito Fernandes como mais novo aliado da base governista. 

Com os primeiros desafios vencidos, tendo arrumado a casa, o clima de leveza e harmonia era visível ontem durante jantar nos alpendres da família Diniz. 

Dito, como é popularmente conhecido, soma-se a Wanderley, Eudiene, Keide, Serra do Mel, Neném e Wilson. Dona Marineide reafirmou que sua gestão - como falou na posse – continua de portas abertas para quem deseja contribuir com o desenvolvimento de Carnaubais. 


Confraternização  


Com a presença de sete vereadores, vice-prefeito Gleudinho Benevides, ex-prefeitos Júnior Benevides, Dr. Zenildo, demais lideranças e amigos, Dona Marineide agradeceu a presença de todos. - “Estou muito feliz e cada vez mais com vontade de fazer o bem a Carnaubais. Aqui é meu lugar e quero cumprir minha missão ao lado de vocês”, disse. 


Consolidação  

O certo é que a prefeita e seu grupo de apoiadores têm mais três anos e dois meses para cumprir o planejado, incluindo obras sonhadas há anos, como por exemplo a escola padrão no Entroncamento e outras de tamanha importância para a infraestrutura do município, assim como a assistência aos anseios coletivos. Para o bem do bem, é preciso desarmar os palanques.  


Imagens – Alex Paulino