expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Governadora Fátima Bezerra vai à Conferência da ONU em Glasgow, na Escócia

Magnus Nascimento/TN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), está pedindo autorização à Assembleia Legislativa (ALRN) para se afastar do cargo, em virtude de uma viagem internacional de 15 dias à Europa. A chefe do Executivo participará em missão oficial entre os dias 1° e 12 de novembro da 26a Conferência das Nações Unidas, em Glasgow, na Escócia. 

A governadora Fátima Bezerra deverá transmitir o cargo para o vice-governador Antenor Roberto de Medeiros (PC do B) e informou, na mensagem encaminhada à Assembleia já no dia 22, que nos dias 03 e 04 de novembro apresentará, na Conferência da ONU, "as ações adotadas no âmbito do Estado sobre o tema e potencialidades do Rio Grande do Norte a empresários e autoridades mundiais". 
 

Entre os dias 05 e 14 do próximo mês, a governadora estará em Copenhague, capital da Dinamarca e Oslo, capital da Noruega, "para uma série de encontros entre autoridades e interlocutores dinamarquesas e noruegueses no sentido de discutir avanços na implementação de energias renováveis no país, notadamente no RN, que atualmente possui o maior parque de energia eólica do Brasil". 

Nenhum comentário: