Os atos pelo impeachment de Jair Bolsonaro (sem partido) repertório nas redes sociais, este domingo. O presidente da República foi irônico ao publicar, no Twitter, uma foto de um boneco de seu próprio ser incendiado por manifestantes de esquerda no ato da Avenida Paulista, em São Paulo (SP). “Muita paz e alegria neste domingo”, escreveu.
Já o principal opositor de Jair Bolsonaro nas eleições do próximo ano, não se manifestava. Luís Ignácio Lula da Silva manteve-se distante dos atos e da rede social.
O único presidenciável que participou dos atos de sábado foi o Ciro Gomes, do PDT. Ao discursar para o impeachment do Bolsonaro, em São Paulo, porém, ele foi antagonizado por militantes da esquerda, principalmente os do Partido da Causa Operária.
Neste domingo, o ex-governador do Ceará publicou um vídeo defendendo-se dos ataques: eu fui [para as ruas] sabendo previamente que ele poderia enfrentar a fúria e a deselegância de alguns radicais. Eles nunca me intimidaram e nunca vão me intimidar “, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário