expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Sargento PM morre durante ocorrência após sofrer infarto na cidade de Serra do Mel

No atendimento a uma ocorrência no município de Serra do Mel, o policial militar Antônio Ubirajara Alves Saldanha sofreu um infarto e morreu na noite de ontem (segunda-feira, 30).  

O sargento tinha 47 anos. Ele, junto da equipe, foi mobilizado a atender um caso de assalto na cidade, quando sofreu o ataque cardíaco no local do crime. 

Antônio Ubirajara saiu em viatura com outros policiais para atender uma ocorrência de assalto à casa de um sargento do Corpo de Bombeiros. 

No local, os agentes chegaram quando dois bandidos já haviam fugido com um carro da vítima, mas outro ainda estava na frente da casa em outro veículo. 

Na abordagem ao suspeito, o sargento da PM infartou. Ele chegou a ser levado ao hospital pelos companheiros, mas não resistiu. Antônio Ubirajara era hipertenso. O suspeito abordado pelos policiais foi preso, enquanto que os outros dois e o veículo levado por eles ainda não foram encontrados. 


Em tempo: O velório de Antônio Ubirajara Alves Saldanha vai acontecer na manhã desta terça-feira (31), na Igreja Batista nos Abolições, em Mossoró, onde ele morava.