expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Comunicação: Telecab TV terá telejornal diário com notícias de Assú e região a partir de agosto

A partir do dia 02 de agosto na Telecab TV canal 10 passará a apresentar o Tele Notícias que se une as atrações que já fazem parte da programação da emissora de TV a cabo de Assú. Atualmente a Telecab TV exibe o Tele Cultura apresentado por Renato Wanderley de segunda a sexta-feira, a partir das 14h e o Top 10 nas Paradas no comando de Jack Costa – Jack Banana a partir das 16h também de segunda a sexta. 

O Tele Notícias seguirá a programação da TV de segunda a sexta-feira e terá apresentação de Gustavo Varela em três edições diárias abordando os principais acontecimentos de Assú e região. 


O conteúdo já está em fase de produção. 


As duas primeiras edições terão duração de no máximo 10 minutos começando às 11h e 14h respectivamente. Já a terceira edição será em versão estendida no final da tarde a partir de 17h com 45 minutos, reprisando matérias veiculadas nas edições anteriores e exibindo reportagens inéditas de Gustavo Varela, Renato Wanderley e Jack Costa com imagens e edição de Natanael Fernandes. 


Cobertura


Telecab TV e Internet está presente no Rio Grande do Norte e no Ceará. Em Assú o grupo oferece além de internet em alta velocidade, sinal de televisão por assinatura incluindo o canal 10 com programação local. 

Fonte: Telecab