expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 29 de julho de 2021

“Foi um milagre de Deus”, disse Erivan, paciente que conseguiu se curar da Covid-19 em Guamaré

Por Josivan Dantas blogueiro editor do Guamaré em Dia.   

Parecia uma festa: Cartazes, sorrisos, aplausos, lágrimas e gratidão. Mas não apenas parecia. Era sim, uma comemoração pela vida de um homem que sobreviveu e venceu a Covid-19. 


Foi assim que a família de Erivan Dantas da Silva, 54 anos, lhe recebeu após ele ficar 19 dias internado na UTI e nove dias na enfermaria do Hospital Municipal Manoel Lucas de Miranda em Guamaré, depois de ter sido infectado pela covid. 


O sobrevivente dessa guerra que estamos vivendo voltou para a sua casa nesta quinta-feira (29). Morador da cidade de Macau, ele é um desses exemplos de fé e perseverança de dias melhores para todos que sofrem com a pandemia. 


“Foi um milagre de Deus, pois ele ficou muito grave. Não há outra explicação. Tínhamos medo do que poderia acontecer, mas ele conseguiu vencer, suportar a dor, e sair do hospital hoje curado para continuar o tratamento em sua casa, ao lado da sua família”, conta seu irmão Josivan Dantas. 




Com o sentimento que ganhou uma nova chance de vida dada por DEUS, Erivan deixa uma mensagem para todos que estão sendo afetados pela doença: “Eu falo que a gente tem que ter fé e esperança, deixar Deus cuidar da gente, esperar pelo o tempo do Senhor e não pelo o nosso, confiar na equipe médica que cuidam muito bem de cada paciente. Os profissionais da saúde são guiados por Deus. Agradeço a equipe médica do hospital Manoel Lucas de Miranda, por ter cuidado tão bem de mim”, concluiu Erivan emocionado. 


Em tempo: Guamaré já alcançou a marca de mais de 1.545 vidas salvas nessa guerra contra a Covid-19, com a ajuda e os cuidados dos profissionais de saúde que estão na linha de frente do Hospital Manoel Lucas de Miranda, a esperança tem vencido o medo.