expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 31 de julho de 2021

Faustino avalia as ações com secretariado e oficializa a nova indenidade visual da gestão

Pensando em dinamizar a gestão municipal, o prefeito de Porto do Mangue, Francisco Faustino, se reuniu na sexta-feira (30/julho) com seus auxiliares do primeiro escalão para avaliar as ações neste primeiro mês da gestão interina, bem como planejar detalhadamente os próximos passos de cada pasta. 

Prefeito pediu o engajamento de toda equipe. 
Na oportunidade, Faustino destacou através de um vídeo institucional apresentado pela Assessoria de Comunicação, as metas alcançadas nos últimos 30 dias, assim como ressaltou a necessidade de alinhamento de esforços diante da instabilidade-político-administrativa. Em seguida, todos os secretários apresentaram demandas e ações já desenvolvidas pelas respectivas pastas. 


Prefeito disse que é preciso buscar juntos soluções para problemas e cumprir as demandas de cada área. E ressaltou que uma gestão para ter bons resultados é necessário um trabalho de equipe pautado na parceria e no comprometimento de cada integrante para que o êxito seja alcançado nas ações em prol de toda a população.  


  • A nossa gestão está trabalhando com compromisso, meu propósito aqui é acertar. E para isso, é necessário planejamento, muito trabalho, respeito e responsabilidade. A gestão municipal precisa de uma equipe unida e engajada com foco na promoção do desenvolvimento e do bem comum”, afirmou Faustino.

  •   

Participaram da reunião os titulares das pastas: Raniery Filho (Secretário do Gabinete Civil); Flávio Felipe (Secretário do Planejamento); Porto Júnior (Secretário de Finanças); Francielbes Manego (Secretário de Infraestrutura); Francisco Bezerra (Secretário do Turismo e Meio Ambiente); Adriana Kellys (Secretária da Assistência Social); Tieigo Costa (Secretário do Esporte); Maricélia Sousa (Secretária da Saúde); Luciene Maia (Secretária da Educação) e o assessor jurídico Dr. Aldo Araújo.


VISUAL  

Durante a reunião, o prefeito Faustino apresentou o responsável pela Assessoria de Comunicação (Assecom), o marqueteiro Rudigenesis Brazão, e também a nova identidade visual da gestão, nas cores branca e azul. Compõe a nova logo o brasão do município e o slogan: Trabalho e Compromisso