expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Dinarte chama Luizinho de “velho ultrapassado”

Assessorado por Dr. Rui, Dinarte concedeu entrevista ao radialista Antero Batista.  

 

A chapa esquentou! O chefe de gabinete da prefeitura de Carnaubais, Dinarte Diniz (DEM) rebateu contundentemente as críticas do blogueiro Luizinho, que havia comentado de forma depreciativa a viagem oficial da comitiva da prefeita Marineide Diniz à Brasília, neste mês. 

 

O escrevinhador alega que a viagem a capital federal representa despesas ao municipio e, por esta razão, se faz desnecessária gastar com diárias.  


O chefe de gabinete durante participação em programa na FM Líder FM, sábado passado, dirigiu duras palavras ao seu desafeto político.  


  • “Isso é coisa de quem não tem o que fazer, não tem o que mostrar nem o que dizer. Nós fomos aos gabinetes parlamentares e ministérios para apresentar projetos, não estávamos passeando (como você antes fazia), fomos atrás de parcerias”.  


Mostrando requerimentos apresentados, Dinarte complementou:  


  • "Isso aqui é pra você Luiz Cavalcante. Pare! Quando for ao rádio tenha responsabilidade; você é um velho ultrapassado, mas tem o dever de respeitar as famílias”. 


Dinarte também falou sobre as inaugurações em setembro...


Sobre as obras na cidade executadas pela gestão municipal, Dinarte afirmou que durante as inaugurações em setembro, ele faz questão de ter a presença dos autores das emendas, no caso o deputado George Soares e da governadora do Estado. 


  • Fátima Bezerra é minha amiga particular. Se ela puder vim para nossa festa, independentemente de partido político, ela é governadora do estado e será bem-vinda a Carnaubais.