expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Vereadores enaltecem as melhorias no abastecimento de água na atual gestão



Durante a sessão remota realizada nesta quinta-feira (17), um dos assuntos mais destacados foi o abastecimento de água através do sistema de adutora mantido pela prefeitura de Carnaubais. Confira alguns trechos dos discursos...  


O vereador Wilson Gregório (PL) parabenizou a equipe de Recursos Hídricos pelos avanços nesses quase seis meses da atual gestão. - “Um dos setores mais críticos era o abastecimento; fiz parte da gestão anterior como secretário e reconheço que a prefeita vem dando atenção especial a essa questão”. Disse. 


A vereadora Neném de Nilson (PL) disse que 80% das residências já estão com água nas torneiras. - “É um presente para a comunidade de Vila Nova”. Destacou em seu pronunciamento, lembrando que o poço perfurado no Jenipapeiro com 80 metros de profundidade deu água de boa qualidade.  


Oposicionista, o vereador Expedito Fernandes (PL) também se referiu ao abastecimento da Vila Nova, um desejo antigo da comunidade. - “Parabenizo a gestão, pois temos de ter a humildade para reconhecer o que está sendo feito, e graças a Deus vai acabar o sofrimento daquele povo com relação a falta d'água”, destacou. 


O presidente Wanderley Mendes (PL), também se referiu a esta importante ação da prefeitura e em nome dos moradores de Vila Nova, manifestou sua satisfação em ver a água jorrando nas torneiras da comunidade, e em breve Mutambinha  e também Arenosa estarão 100% das residências encanadas”. Disse. 


Concluindo, o vereador Keide Soares (PSC) afirmou que a prefeita Marineide Diniz conseguiu fazer nesses quase seis meses o que gestores que governaram Carnaubais por vários anos não fizeram. - “Pelo trabalho realizado, podemos chamar de prefeita das águas”. Finalizou o parlamentar.