expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 15 de junho de 2021

Tocando terror! Maníaco é procurado por cometer crimes em três estados brasileiros

Lázaro Barbosa de Sousa é acusado de homicídio na Bahia, roubos e estupros no Distrito Federal e outras ações criminosas em Goiás. 



 

Nos últimos dias, Lázaro Barbosa Sousa, de 33 anos, apelidado de “Índio”, tem sido o homem mais procurado do Distrito Federal por ter matado uma família em Ceilândia, no último dia 9 de junho. 


Cerca de 200 agentes das polícias federal, rodoviária, civil e militar de duas unidades da federação continuam as buscas pelo criminoso que tem aterrorizado os moradores da região com a sua fuga. De acordo com informações obtidas pelos investigadores, Lázaro diz ser perseguido por uma espécie de “demônio” ou “espírito”. 


Ele é natural de Barra do Mendes, na Bahia, mas mudou de estado e continuou deixando rastros de sangue pelo caminho. Ele já foi preso por alguns crimes, mas conseguiu fugir. É dono de uma extensa ficha criminal que inclui uma condenação por homicídio na Bahia, um mandado de prisão decorrente de uma condenação por estupro e roubo com arma de fogo em Brasília, uma suspeita de um ataque com golpes de machado na cabeça de idosos em Goiás, e agora é suspeito de mais quatro assassinatos recentes no Distrito Federal.

 

Em tempo: Na tarde desta terça-feira (15), um policial acabou baleado no joelho durante as buscas pelo criminoso. Helicóptero fez o resgate no meio da mata.