Lázaro Barbosa de Sousa é acusado de homicídio na Bahia, roubos e estupros no Distrito Federal e outras ações criminosas em Goiás. |
Nos últimos dias, Lázaro Barbosa Sousa, de 33 anos, apelidado de “Índio”, tem sido o homem mais procurado do Distrito Federal por ter matado uma família em Ceilândia, no último dia 9 de junho.
Cerca de 200 agentes das polícias federal, rodoviária, civil e militar de duas unidades da federação continuam as buscas pelo criminoso que tem aterrorizado os moradores da região com a sua fuga. De acordo com informações obtidas pelos investigadores, Lázaro diz ser perseguido por uma espécie de “demônio” ou “espírito”.
Ele é natural de Barra do Mendes, na Bahia, mas mudou de estado e continuou deixando rastros de sangue pelo caminho. Ele já foi preso por alguns crimes, mas conseguiu fugir. É dono de uma extensa ficha criminal que inclui uma condenação por homicídio na Bahia, um mandado de prisão decorrente de uma condenação por estupro e roubo com arma de fogo em Brasília, uma suspeita de um ataque com golpes de machado na cabeça de idosos em Goiás, e agora é suspeito de mais quatro assassinatos recentes no Distrito Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário