O Flamengo terá a chance de comprovar a evolução de seu sistema defensivo neste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Alvo de muitas críticas na temporada, a defesa rubro-negra está há cinco jogos sem sofrer gols, mas vai encarar o ataque mais positivo da competição.
Flamengo e Bragantino se enfrentarão no Maracanã, às 21 horas (de Brasília).
A equipe paulista tem dez gols marcados em quatro partidas disputadas no Brasileiro, com duas vitórias e dois empates. O Flamengo, que tem dois jogos adiados e disputou somente duas rodadas, ainda não foi vazado.
O Flamengo segue sem seus cinco selecionáveis que estão disputando a Copa América: Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Isla e Piris da Motta. Além disso, o atacante Pedro retornou de afastamento por covid-19, mas ficará de fora do jogo.
Assim, o técnico Rogério Ceni, que volta após superar a covid-19, deve manter a escalação que venceu o Coritiba na quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Do lado do Bragantino, a grande ausência será o camisa 10 Claudinho. O jogador ainda sofre com desgaste físico e desfalcará o time pelo segundo jogo seguido. Outro que também seguirá de fora é Luan Cândido, que se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda.
Já o técnico Maurício Barbieri não poderá estar à beira do gramado por estar suspenso. Assim, o auxiliar Claudio Maldonado comandará a equipe no Maracanã.
Um comentário:
Passando só pra dizer q Flamengo é uma carniça
Postar um comentário