10 de mai. de 2021

Prefeitura desinfeta ruas e imóveis para proteger quem tem de sair de casa

Cidade está no quarto dia de lockdown.
Como forma de frear o avanço do coronavírus, a Prefeitura de Carnaubais continua realizando desinfecção na cidade que está em lockdown. 
     
Nesta noite de segunda-feira, equipes da saúde borrifaram desinfetante nas calçadas e fachadas de imóveis em áreas comerciais onde há circulação de pessoas. 


Carnaubais tem centenas de pacientes infectados e vários casos suspeitos. A procura por atendimento no Centro de Covid só aumenta. 


A secretaria de saúde está mobilizada para prestar toda assistência necessária.  



                            Vídeos da ação têm circulado pelas redes sociais. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Acidente com prefeito de Umarizal deixa uma pessoa morta na RN-078

O prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), na RN-078, entre os municí...